Politica de Devoluções
1. Cancelamento da Encomenda
Ao utilizador é permitido cancelar a encomenda desde que a mesma não tenha saído do armazém da GBSO para expedição. Caso o utilizador pretenda saber se ainda pode cancelar a encomenda deverá contactar-nos através do endereço de email info@softandco.pt e, preferencialmente, indicar no assunto: Informação sobre possibilidade de cancelamento de encomenda. No corpo do texto deverá indicar os dados da encomenda.
2. Devolução por Desistência
O utilizador dispõe de um período de reflexão de 14 dias, durante o qual pode proceder à devolução do produto, caso não se encontre satisfeito, desde que:
- O produto não tenha sido utilizado ou adulterado;
- O produto mantenha as suas características originais e a embalagem esteja intacta
- O produto esteja completo e devidamente acondicionado na embalagem original
- Anexe a fatura impressa e documento de devolução.
Para iniciar o processo de devolução o utilizador deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da GBSO enviando um e-mail para info@softandco.pt com as seguintes indicações:
- manifestação de pretensão de devolução dos produtos;
- identificação do nº da Encomenda Online;
- identificação dos produtos a devolver;
- quantidade dos produtos a devolver;
- fundamento para devolução;
Após confirmação de recepção o pedido de devolução , o utilizador pode devolver os artigos da encomenda através de correio para o armazém da GBSO sito em Rua dos Laminadores 18, Foros da Catrapona, 2840-586 Aldeia de Paio Pires.
O utilizador tem de anexar na encomenda de devolução uma cópia do pedido de devolução e respetiva cópia da fatura da encomenda.
Os custos de envio da devolução para armazém ficam exclusivamente a cargo do cliente/utilizador.
3. Desconformidade do Produto
O utilizador tem o prazo de 30 dias a contar do levantamento/recepção da encomenda para solicitar a devolução do produto encomendado, caso detecte alguma desconformidade de fabrico do produto.
4. Forma de Reembolso
Caso o produto devolvido esteja nas condições de devolução descritas no ponto 2 o reembolso será feito através da mesma forma de pagamento da encomenda online.
Caso o pagamento da encomenda tenha sido feito através de referência multibanco é essencial a indicação do IBAN para efeitos de devolução por transferência bancária, sem o qual a GBSO não poderá proceder à operação bancária de reembolso.
O reembolso será realizado no prazo máximo de 14 dias após a data de receção do produto na loja/armazém.
Para qualquer esclarecimento adicional o utilizador deverá utilizar o serviço de apoio ao cliente da GBSO através do seguinte endereço de email: info@softandco.pt