Portes GRÁTIS em todas as encomendas superiores a 25€. Válido para Portugal Continental.

Perguntas Frequentes

 

Os produtos Soft&Co podem ser usados em peles atópicas no entanto recomendamos que aplique com precaução numa area pequena para descobrir se tem algum tipo de sensibilidade conhecida a algum dos ingredientes.

 

 

Sim.

 

 

Todos os produtos da Soft & Co são recomendados a partir dos 3 anos. Não são produtos específicos para bebés, no entanto os nossos produtos corporais foram testados no corpo para peles mais sensíveis.

 

 

O Óleo Rosa Mosqueta tem como principais funções a hidratação da pele, regenerar cicatrizes da pele, estrias, rugas e manchas.

 

 

O creme gordo não tem qualquer fragrância.

 

 

A maior parte dos produtos Soft & Co não foram criados especialmente para o rosto, com a exceção do Óleo Rosa Mosqueta, Creme Gordo e Sabonete Líquido de Glicerina. Todos os outros recomendamos uma pequena aplicação no rosto para perceber se a sua pele tem alguma reação alérgica.

 

 

Sim, o sabonete líquido foi criado especialmente para o uso no banho.

 

 

Não, o óleo bronzeador de urucum não tem qualquer factor de proteção solar. Tem como função prolongar o bronze e deve ser aplicado após exposição ao sol.

 

 

Toda a linha Soft & Co é vegan!

 

 

Não. Todos os produtos Soft&Co são testados dermatologicamente e não foram testados em animais. Todos os seus ingredientes são apenas de origem vegetal.

 

 

Além da nossa loja online, pode encontrar os nossos produtos em super e hipermercados Continente, Auchan, Pingo Doce, Aldi, Minipreço, lojas Beauty e alguns Intermaché e E. Leclerc. Com a exceção do Óleo Rosa Mosqueta que apenas se encontra de momento disponível no Continente e Auchan.

 

 

O doseador do creme hidratante 1000ml é especialmente reforçado para garantir a inviolabilidade tornando-o estanque e totalmente protegido. Com este tipo de doseador, o que acontece é que o vácuo está reforçado pelas razões indicadas em cima. Assim, a forma da abrir é pressionando para baixo com bastante força e girar para a direita.

ⓘ Carregue no play para ver o nosso vídeo de demonstração.

 

 

O creme hidratante Soft&Co não é específico para tratar psoríase ou escamação, é recomendado para peles mais sensíveis e atópicas.

 

 

Não, o gel aloe vera Soft&Co não tem qualquer ação desinfectante. Tem como principais funções hidratar, regenerar e refrescar a pele.

 

 

De momento apenas vendemos os nossos produtos em Portugal, no entanto planeamos num futuro próximo a possibilidade de envio dos nossos produtos para o estrangeiro. Siga-nos no facebook e instagram para mais novidades!

 

 

Na página inicial ou no menu superior, selecione a opção COMPRAR, escolha o produto desejado e adicione ao seu carrinho. Assim que adicionar todos os produtos que deseja proceda para os dados de entrega e pagamento.

 

 

Dispõe de um período de 14 dias de reflexão durante o qual pode proceder à devolução de um produto comprado no site. Consulte todas as informações sobre a nossa política de devoluções aqui.

 

 

O serviço de entregas ao domicílio é feito através da DPD e funciona nos dias úteis, entre as 9h e as 18h, para entregas em Portugal continental. *Os envios para a Madeira e Açores encontram-se temporariamente suspensos, agradecemos a sua compreensão.

Os custos do serviço de entrega, são os seguintes:

- 3,90 euros (Portugal continental)

Os prazos de entrega previstos (salvo motivos de força maior), a contar após confirmação de pagamento das encomendas, são:

- de 2 dias a 7 dias úteis para Portugal Continental

 

 

Os óleos de rosa mosqueta, moringa, macadâmia, chia e abacate podem ser usados na pele com rosácea, após esta ser limpa de um modo muito suave.

 

 

A pele atópica deve ser acompanhada por um médico, pois as suas reações ao mesmo produto podem variar muito de pessoa para pessoa. Normalmente estas peles reagem bem a óleos com ação anti inflamatória como são o óleo de moringa, rosa mosqueta e chia.

 

 

Os óleos base de moringa, abacate, macadâmia, rosa mosqueta e chia podem ser usados de um modo seguro. Já os óleos de melaleuca e lavanda são óleos essenciais voláteis que facilmente entram na corrente sanguínea, e por isso não são recomendados usar durante a gravidez, sem conselho médico.

 

 

Os óleos base de moringa, abacate, macadâmia, rosa mosqueta e chia podem ser usados de um modo seguro. Já os óleos de melaleuca e lavanda são óleos essenciais voláteis que facilmente entram na corrente sanguínea, e por isso não são recomendados sem conselho médico.

 

 

Sim. São obtidos de sementes das plantas e no caso dos óleos essenciais, estes são obtidos das folhas e flores.

 

 

A psoríase é uma condição clínica que pode ter consequências graves, pelo que deve ser vista e acompanhada por um médico. Normalmente os óleos de moringa, abacate, rosa mosqueta e chia podem ser usados de um modo seguro pelas suas propriedades emolientes, hidratantes e anti-inflamatórias.

 

 

As pessoas com dermatite atópica devem consultar o seu médico, sobre o que aplicar na pele, pois trata-se de uma condição clínica, os seus efeitos e reações podem variar de pessoa para pessoa. Normalmente os óleos de moringa, abacate, rosa mosqueta e chia podem ser usados de um modo seguro.

 

 

Os óleos não são medicamentos, são produtos cosméticos e por isso depende da condição e inflamação da pessoa em causa, que terá de se interrogar com um médico. No entanto alguns óleos têm algumas propriedades anti-inflamatórias, como o óleo de moringa, chia, rosa mosqueta.

 

 

Depende do objetivo e do estado da pele de cada pessoa. Com exceção do óleo de lavanda e melaleuca, todos os outros podem ser usados várias vezes durante o dia. Os óleos de lavanda e melaleuca devem ser usados com mais cautela, no máximo uma vez por dia.

 

 

Durante a quimioterapia o doente deve ser totalmente aconselhado pelo seu médico. A pele apresenta-se normalmente muito mais reativa. Apenas podemos dizer que os óleos de chia, abacate, macadâmia e rosa mosqueta são óleos com propriedades emolientes e anti-inflamatórias que podem ser uma ajuda nesta situação clínica.